domingo, 7 de abril de 2013

Não reeleito, prefeito quadrilheiro de Duque de Caxias, José Camilo Zito, faz retaliação à população e suspende coleta de lixo no município

— Os moradores contam que até a eleição a situação não era essa. O atual prefeito, concorreu a reeleição, mas perdeu, e desde então a situação piorou. O que está acontecendo é um absurdo, o povo virou refém de bandoleiros que praticam a política da TERRA ARRASADA, com o objetivo de ANARQUIZAR seus últimos meses de governo. Isso é pura VINGANÇA, PICUINHA e MALDADE contra os mesmos eleitores que os colocaram no poder nas eleições anteriores. Esse é o nível da política no Brasil. O pior é que não há lei para punir esses CANALHAS que arrebentam com a vida do cidadão.
Prefeito de Caxias, Zito / Foto: Reprodução Internet

RIO - As ruas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão tomadas pelo lixo. Esquinas, as frentes das casas, áreas públicas e até as rotatórias nas ruas viraram depósitos improvisados. Mas no entorno da casa do prefeito da cidade, o Zito, as ruas estão limpas. As informações são do RJTV.

A chuva que caiu durante todo esta terça-feira (13) diminuiu o cheiro insuportável que tomava conta das ruas. Mas isso não foi motivo de alívio e a chuva trouxe mais preocupação para os moradores.

Os moradores contam que até a eleição a situação não era essa. Zito, o atual prefeito, concorreu a reeleição, mas perdeu, e desde então a situação piorou.

A equipe do RJTV rodou durante toda a tarde desta terça-feira (13) pelos bairros da cidade e encontrou sempre a mesma cena. Casas sufocadas pelo lixo. A equipe avistou um caminhão fazendo a coleta no bairro onde mora o prefeito.

No entorno da casa do prefeito Zito, as ruas estavam limpas. Os únicos sacos de lixo estavam na praça, e foram colocados nesta terça.

Já nos bairros vizinhos os moradores continuam desesperados, com uma administração que parece ter terminado dois meses antes do previsto.

Matéria originalmente publicada no G1.com