segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passageiros enfrentam filas e tumultos no Aeroporto Santos Dumond, no Rio

Essa Infraero é uma "POUCA VERGONHA". Vejam se não é uma palhaçada. O Santos Dumont funcionou durante décadas com embarque a pé. Eu até entendo que aumentou a demanda, mas as obras que fizeram no aeroporto não agregaram nenhuma vantagem às que já existia como a proximidade das aeronaves e o fluxo mais ágil dos passageiros. Tinha problema? Sim. Mas não tenho na memória tanto tumulto em aeroporto quanto tem hoje.
Portal G1 / Foto: Reprodução Internet

Esses caras da Infraero não são só INCOMPETENTES, eles são BURROS TAMBÉM. Se você não tem ônibus suficiente para levar os passageiros até os aviões, algum tipo de deslocamento a pé é possível. Deixem que os bípedes façam o que sabem fazer desde os primórdios da espécie. Deixem que eles, orientados pelos guias da companhia, cheguem até o avião. Algum trajeto é possível fazer, tenho certeza que é.

Esses burocratas da Infraero dificultam a vida do cidadão, mudando regras toda hora. Uma hora pode entrar um troço, outra hora não pode. Tem hora que o alicate pode, tem hora que não pode. Tem hora que a coisa apita, tem hora que não apita. Você desce no aeroporto e logo ouve um cara gritando: "TÁXI!, TÁXI! DE BAIXO DA RAMPA!". Isso é medieval.

O sistema aeroportuário brasileiro é uma POUCA VERGONHA. É essa NOJEIRA!!!. E esses burocratas da Infraero ficam posando de autoridades e cheios de não me toques. Ficam ofendidinhos quando você os xinga. Até te processam. São uns IDIOTAS COMPLETOS. Essa tal de Infraero é um lixo. E não é um lixo por causa dos funcionários. É um lixo por causa da gestão, por causa da interferência política, do jogo político em cima dela que fez com que ela se metesse em muita CORRUPÇÃO.

É todo um jogo em que você vê a INEFICIÊNCIA e a BANDALHEIRA do ponto de táxi até dentro do avião. E do avião até o ponto de táxi. Basta usar os aeroportos brasileiros pra você ver o que são. É uma BRINCADEIRA!!!. É uma VERGONHA!!!. É uma coisa HORROROSA!!!. Esse é o padrão do serviço público brasileiro. IMAGINA NA COPA!!!