sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PM pediu ajuda de Luciano Huck para reformar carro destruído por blindado

Muito estranha essa parceria entre a Rede Globo e o Governo Sérgio Cabral
Extra Online

RIO - Um pedido pessoal do comandante do Bope, coronel Fábio Souza, está por trás da ida do apresentador Luciano Huck à favela do Vidigal, nesta quarta-feira. De acordo com o Relações Públicas da Polícia Militar, coronel Frederico Caldas, o comandante que liderou as tropas no Vidigal ficou sensibilizado ao ver o carro do morador.

— Quando o comandante percebeu o valor que o carro representava para o morador, ele morreu de pena e pensou em reunir esforços para pagar o conserto — lembra o relações públicas. Ainda segundo o coronel Frederico, o comando fez contato com a produção que atendeu prontamente ao pedido.

O apresentador vai recuperar o Kadett preto do morador, identificado como Calixto, através do quadro “Lata Velha”. Durante a operação realizada no último domingo pela força de pacificação, o carro de Calixto estava na porta de casa e teve a lateral do carona parcialmente destruída pela passagem de um dos blindados da força de ocupação.

(OP): Se o carro de um morador foi danificado ou destruído pelo blindado da PM, quem tem que arcar com o prejuízo é o Governo do Rio e não um programa de televisão da Rede Globo. MUITO ESTRANHO. Mais uma vez eu pergunto: Que parceria é essa entre o governador Sérgio Cabral e a Rede Globo? Alô, Polícia Federal e Ministério Público!!! vamos investigar isso aí. 

Matéria originalmente publicada no Extra Online

LEIA TAMBÉM:
Sete perguntinhas sobre a Rocinha que a Globo não responde