sexta-feira, 10 de maio de 2013

Protesto contra privatização do Maracanã complica trânsito no Rio de Janeiro

Senhores manifestantes, não encham o saco da população. As pessoas concordam com o mérito da manifestação. Mas diz pra mim, qual é o sentido dessa palhaçada de fechar o trânsito? Ninguém é contra o que vocês estão defendendo, ao contrário, a população está do lado da manifestação. Pra que fechar a rua? O que ganham com isso? São uns idiotas, uns palhaços!!! Não dá pra fazer a manifestação nos jardins do Palácio Guanabara? Que falta de respeito é esse!!!
A cidade fica refém de 200 babacas do PSOL e do PSTU que resolvem se juntar e transformar a vida de 1 milhão de pessoas num inferno. Não são elas o alvo da manifestação.

Jornal O Globo
O Governo do Estado contratou a empresa "X" para fazer um estudo de viabilidade para concorrência ou exploração de um negócio. E aí, essa empresa "X" se inscreveu na concorrência para disputar esse negócio. É claro que tem uma amoralidade mínima aí!!!     

Volta e meia o senhor Eike Batista está envolvido em algo polêmico junto com Sérgio Cabral em relações que podemos chamar de promíscuas. É notório a pouca observância do governador nos contratos que negocia em seu governo. Isso é notório no caráter moral de sua gestão.

Toda hora esse Eike Batista está metido numa confusão, numa coisa controversa que resvala sempre numa meia maracutaia ou numa maracutaia inteira. Tudo que envolve este senhor tem uma coisa suspeita, algo por fora, uma licença polêmica e esquisita. A população das regiões onde  suas empresas atuam se sente prejudicada e ofendida. A verdade, é que falta uma visão mais crítica da imprensa brasileira, principalmente do Rio, sobre o senhor Eike Batista.