sexta-feira, 20 de julho de 2012

COVARDE: Após divulgação da FARRA em Paris, Sérgio Cabral foge da imprensa em evento no Palácio Guanabara

Governador fez silêncio sobre uma possível blindagem do PMDB para evitar sua convocação para a CPI de Carlinhos Cachoeira


RIO - Na primeira aparição pública depois das denúncias feitas pelo deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) de sua ligação com o empresário Fernando Cavendish, proprietário da construtora Delta, o governador Sérgio Cabral fez silêncio sobre uma possível blindagem do PMDB para evitar sua convocação para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Carlinhos Cachoeira.

Cabral apareceu no Palácio Guanabara nesta quarta-feira na cerimônia de lançamento de um programa de segurança para escolas do Estado, em uma parceria entre as secretarias de Segurança e de Educação, e aproveitou para fazer propaganda do seu governo. "Em cinco anos e quatro meses de governo mudamos a rota do Estado", afirmou Cabral, em referência à política de segurança e de educação do Estado, que classificou de "audaciosa".

Cabral chegou distribuindo sorrisos e beijos para os conhecidos e não demostrouestar abalado com uma possível convocação. Entretanto, foi o único no evento a evitar qualquer contato com a imprensa.

Matéria originalmente publicada no Terra Notícias