sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desesperado, Sérgio Cabral quer saber quem divulgou as fotos da FARRA em Paris com Fernando Cavendish e seus secretários

MUI AMIGO: Jordana Cavendish, que foi mulher de Fernando Cavendish, da Delta, é a autora das fotografias. Com a morte de Jordana, o equipamento deve ter ficado com Cavendish


Rio - Jordana Cavendish, que foi mulher de Fernando Cavendish, da Delta, é a autora das fotografias que mostram a proximidade do seu então namorado com Sérgio Cabral. As imagens foram divulgadas por Anthony Garotinho. Jordana e o filho Luca, de 4 anos, morreram no acidente de helicóptero ocorrido em junho de 2011.

Para fazer as fotos, ela usou a própria máquina. Naquela viagem a Paris, em setembro de 2009 — a mesma em que ocorreu o jantar filmado por Adriana Ancelmo, mulher de Cabral —, Jordana descobriu estar grávida de Cavendish.

O vazamento

O governo quer saber como foi o vazamento das fotos e do vídeo do jantar, que teria sido gravado com a mesma máquina. Com a morte de Jordana, o equipamento deve ter ficado com Cavendish, mas o material pode ter sido copiado.

Erros no voo

Luca era filho de Jordana com José Luca Magalhães Lins, que responsabiliza o dono da Delta pelo acidente. O piloto estava com a licença vencida e decolou à noite, sob chuva. A viagem foi para comemorar o aniversário de Cavendish.

Jornal O Dia - Coluna Fernando Molica