segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Eduardo Paes não comparece ao primeiro debate entre candidatos à Prefeitura do Rio

Prefeito faz pouco caso do encontro realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Resistência (Abralatas) sobre reciclagem


RIO — O primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro desde o início do processo eleitoral é marcado pela falta do prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição, e pela inconsistência das propostas para o tratamento de resíduos sólidos no Rio. Na manhã desta terça-feira, os adversários aproveitaram a ausência de Paes ao encontro realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Resistência (Abralatas) para atacar sua gestão e a forma que vem conduzindo a campanha. Aspásia Camargo (PV), Marcelo Freixo (PSOL), Otávio Leite (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM), além dos nanicos Cyro Garcia (PSTU) e Fernando Siqueira (PPL) foram unânimes em classificá-lo como o “candidato dos empresários”.

— Quem diz que governa para todo mundo está mentindo. Os interesses dos trabalhadores não são os mesmos que os da Delta e os da Locanty — criticou Freixo sendo muito aplaudido por catadores que participavam do ciclo de debates.

Matéria originalmente publicada no Globo Online